Minha foto
Nome:
Local: Recife, Brazil

sábado


Por que as mulheres bem-sucedidas afastam os homens?

Quanto mais os ameaçam, mais elas se isolam e se desgarram ao sabor de sua revolta com o prestígio e boas colocações que tornam homens mais desejáveis para o sexo oposto, ao contrário do experimentado por mulheres que se destacam em suas carreiras. Enquanto os machos preferem casar com suas secretárias e divulgadoras, as mulheres que buscam uma relação de igualdade são tachadas de narcisista autocentrada e atraem rejeição. O pós-feminismo gerando conflitos amorosos aos borbotões. A disputa entre os sexos no mercado de trabalho e a confusão sobre que papéis desempenhar no teatro da família. A saturação de imagens sexuais explorando a masturbação para aliviar a tensão da competição que se intromete no lar. A obsessão com aparência e juventude na pretensão de aumentar a vida útil e permanecerem ativos em sua energia priápica. Tamanhos conflitos empurram o homem para baixo, face à insensibilidade irradiada no gozo de suas conquistas, onde a malvada da carne mal disfarça que o seu interior é oco. Tanto que o deixa tonto. A girar em torno de sua triste figura quixotesca que o empurra para uma jornada em que descobrirá no seu vazio um buraco imenso que não terá como preencher. Ao fazer da impassibilidade a arte de viver. Uma inércia que boicota a entrega aos sentimentos mais puros e cala sua adesão à repactuação do amor. Quanto mais as mulheres tentam ocupar seus silêncios com sexo, inquietação ou revelações, mais ele se encolhe. E mais evidente fica que nunca compartilharam nada entre si. Todos aqui somos estranhos mútuos. As flores murcham defronte a tantas limitações afetivas. Nada é comparável ao arrependimento pelo que se deixou de fazer.
Fonte: Planeta Mulher.
Foto: http://www.divabenevidespinho.ecn.br/quadros.htm


2 Comments:

Blogger Unknown said...

Quanta babaquice e esquisitice...

Deus criou o mundo com tantas e tantas belezas naturais: o mar, o sol, a luz, as estrelas, a fauna e a flora, que achou por bem colocar um ser com capacidade, juventude e inteligência, então criou o HOMEM; depois, vendo-o tão sozinho e triste, resolveu criar um ser para distraí-lo, alegrá-lo e venerá-lo: então, da sua costela, criou uma MULHER, EVA, a qual, a MULHER, constituiu-se no "MELHOR PARQUE DE DIVERSÕES PARA O HOMEM..."
Oh! quantas diversões e prazeres nos traz o corpo de uma MULHER,. Melhor do que uma ? S´duas.
Nós, homens somos muitíssimos gratos ao nosso SER SUPREMO, DEUS.

novembro 22, 2009  
Anonymous Anônimo said...

Essa vai para Arnaldo Jabor,alguem mandou a fidelidade do homem,mais os em geral nunca foram fiel, a nao ser ele mesmo, então aprende na vida 28 anos de casada,é melhor eu ficar com marido,dividir ele com outra, mas sabendo de tudo, entao eu apresentei uma amiga para so com passado do tempo fiz uma brincadeira e eles gostaram e estao junto ha 2 anos,e mole um troco desse, meu ta comigo mas carinhoso de ja era,e eu que nao sou boba, ja fiz refiz na cama, sempre estou ganhando presentinho dele, porque ele da para outra e para mimkkkkkkkkkkkkkkk,ela faz ele comprar presente para nos duas, depois que ele esta com as duas ate parece mais feliz, muita gente que sabe do nosso caso, me pergunta as coisas e eu e melhor eu ter ele em casa todos os dias do que so de vez em quando,porque nosso casamento estava por um fio porque eu cobrava muita coisa a ele hj dia eu nao falo nada, ele me liga e me pede para sair com a namorada, eu simplesmente vai meu bem mais volta ta, mas quando chega em casa ele tem que dar conta do recado, se nao fica de castigo,se comeu la fora, em casa também vai comer e muito bem. ne um grande abraço,clara.

junho 01, 2011  

Postar um comentário

<< Home