Minha foto
Nome:
Local: Recife, Brazil

quarta-feira

“Estava infeliz e presa às lembranças do passado.”


Por: Deise Coelho

Regiane Rocha, 27 anos, natural de Santos (SP), engordou 22 quilos depois do casamento. “Na adolescência, praticava esportes e tinha um corpo enxuto. Cheguei até a participar de concursos de beleza.” Ao casar-se, aos 23 anos, só queria saber de cozinhar e curtir a noite. Foi então que começaram os problemas de peso. Um dia, ao voltar de uma balada, sofreu um acidente de carro. O episódio serviu para fazer um balanço de sua vida. “Estava infeliz e presa às lembranças do passado.” Após separar-se do marido, perdeu 9 quilos com a dieta do carboidrato, mas sentiu-se muito mal. Procurou um médico e, com ajuda de remédios, eliminou mais 13 quilos em cinco meses. Regiane logo encontrou um novo amor. “Aprendi com o Paulo, meu noivo, a adotar hábitos saudáveis, como dormir e acordar cedo para curtir a natureza.” Mais animada, passou a dar atenção ao lado espiritual e voltou a se exercitar. Duas vezes por semana, ela pratica body balance e cardiofitness. Há um ano e meio, Regiane mantém os 56 quilos (para 1,65 metro de altura). “Não reduzi apenas medidas, ganhei mais confiança e alegria.” Fonte

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

julho 08, 2007  
Blogger Julianna said...

Deyse, vc adivinhou, penso nesse baby 24h por dia hehe. Meu assunto agora é esse: gravidez e bebês!!! Estamos curtindo muito essa nova fase!!

Ahh, seu blog é bem legal e por falar em ganhar peso...tô indo bem, até agora só engordei 1 kg e o médico disse que está ótimo. No final da gestação o ideal é ter aumentado de 10 a 12,5 kg.

bjossss

julho 11, 2007  

Postar um comentário

<< Home